Bem-vindo ao nosso Site
A página "Bem-vindo ao nosso Site" deve conter uma introdução para a apresentação do site. Esta também deve incluir uma descrição do seu projecto, directrizes e objectivos. É organizado como um guia para apresentar aos visitantes os produtos e serviços mais importantes que tem para oferecer. Deve ajudar a atingir os objectivos críticos da sua missão, detalhados nas páginas seguintes.
Nota aos visitantes
Utilize a página "Nota aos visitantes" como a montra da sua loja. Mostre o que tem para oferecer. Este é o lugar indicado para apresentar itens como as notícias actuais, os produtos com descontos, ou as promoções em vigor. Coloque aqui tudo o que pense que atrairá pessoas ao seu site.
Dedicado ao meu Dear pedro,
Pois bem,aqui estou eu.graças ao meu dear pedro.
Tudo começou em Porto covo,em que o meu primo ( dear pedro) me deu cabo da cabeça para eu criar 1 blog.
Deu-me tanto na cabeça, numa tarde na piscina o meu primo ,achou que eu tinha tempo a mais sem fazer nada.
Ele ameaçou--me(rsrs) que apartir de setembro nao ia ter muito tempo para mim pois ele vai tirar o mestrado(ele agora vai ser o sr.doutor eng)
(ele vai tirar o canudo-nao sei a quem-a mim nao é de certeza)
www.youtube.com/watch?v=kPwOMoRG5HADia triste 24-8-2011
Hoje nao dormi.passei a noite no wc com 1 entrite.
Logo pela manha tocou o meu tlm,kem era-o meu dear e best friend a dizer que ia tar fora de portugal 1 a 2 semanas
Que faço?????????????? mato-me??????????????????? nao!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
se no inferno houver pc vou pensar bem. nao penso mto se nao o meu tico e o teco mudam-se rsrs.
E dps ?????????????????? deixo de pensar lol
Notícias
Site aberto ao público
22-08-2011 20:20Comentários
Data: 25-02-2025
Assunto: , however, the results of graphological
among them acquired "Moral
Data: 14-02-2025
Assunto: who wrote the letter). Intelligibility
number of surviving European
Novo comentário
Para irritar o dear!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!os gays perseguem-me!!!!!!!!!!!!!!!!!!rsrs
Tópico: Página inicial
Não foram encontrados comentários.
Novo comentário
todos os topicos
Novo comentário
para todos